Hyundai Mistra repete design polêmico e desagrada

O mercado automotivo chinês está recebendo muita atenção nessa semana e a Hyundai aproveitou para fazer o lançamento do Hyundai Mistra

0

O Salão do automóvel de Guangzhou está trazendo a atenção de todo o mundo automotivo para os seus lançamentos. Dessa forma, a Hyundai está aproveitando para lançar o Hyundai Mistra e hoje o Brasil 123 carros vai trazer mais detalhes sobre esse novo sedã da marca.

Hyundai Mistra e seu design contraditório

As linhas da grade dianteira lembram muito as linhas que também receberam desaprovação aqui no Brasil. Entretanto, a marca insiste em seguir a mesma linha de design. (Foto: electrive.com)

Os novos lançamentos da Hyundai estão recebendo muitas críticas de todo o mundo automotivo. Algumas escolhas ruins no design do HB20 e também do SUV Creta deixaram o público impaciente quando o assunto são as linhas desses veículos.

Entretanto, a marca não pareceu estar muito preocupada com as críticas sobre a sua nova linha de design e lançou o Hyundai Mistra seguindo as mesmas formas e receitas. Não é necessário dizer que o mercado não aprovou e a reprovação já está espalhada pela internet.

No entanto, a reprovação limita-se ao design do veículo e a motorização pode salvar esse pacote. O Hyundai Mistra vai receber duas versões de motorização, primeiramente um motor  turbo com 1.5 L de capacidade e que gera 170 cv.

Em segundo lugar, o cliente pode optar por uma versão com motor 1.8 L, naturalmente aspirado, que gera 143 cv.

Em conclusão, vamos continuar acompanhando o Salão do automóvel de Guangzhou para ver se a marca coreana está escutando o feedback de seus clientes ou não. Fique ligado aqui para mais notícias.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.