Hyundai Ioniq 5 estreia e mostra pegada ambientalista

O Hyundai Ioniq 5 chega surpreendendo o mundo de várias formas e hoje nós vamos te contar algumas delas

0

A Hyundai está fazendo uma atacando o mercado de carros elétricos ao redor do mundo com todas as suas forças e a sua maior arma acabou de estrear. Estamos falando do Hyundai Ioniq 5 e nesse artigo nós vamos te contar os principais detalhes dessa máquina elétrica e sua pegada ambientalista.

Hyundai Ioniq 5 utiliza materiais reciclados e tecnologia de ponta

Hyundai Ioniq 5
O Hyundai Ioniq 5 é um dos carros elétricos que o mercado mais esperava o lançamento e a data finalmente chegou. Dessa forma, o carro surpreendeu o mundo com seus detalhes futuristas. (Foto: revistacarro.com.br)

A espera pela lançamento do Hyundai Ioniq 5 finalmente chegou ao fim e o carro não desapontou nenhum dos seus fãs. Dessa forma, hoje nós do Brasil 123 carros vamos te contar os principais detalhes dessa máquina que surpreendeu o mundo.

Primeiramente, o design de compacto torna o carro elétrico muito atraente para todos os mercados que devem poder comprar o carro no começo do segundo semestre de 2021.

Em segundo lugar, o lançamento coreano possui métodos de recarga muito inteligente. O carro possui métodos de recarga ultra rápida onde o mesmo absorve em 5 minutos energia suficiente para rodar por 100 km. Ademais, o carro também possui a capacidade de carregar ou receber carga de um outro carro.

Em terceiro lugar, o interior do carro possui uma abordagem minimalista e que se preocupa com o meio ambiente. Os materiais são de origem orgânica ou de materiais reciclados para diminuir o impacto do mesmo no meio ambiente.

Por fim, deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre o Hyundai Ioniq 5.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.