Hyundai CAOA comemora aumento na venda de caminhões

Após a análise dos dados de 2020 a Hyundai CAOA comemora uma alta de 3% na venda de caminhões e o Brasil 123 carros traz os detalhes

0

A Hyundai CAOA é o braço da coreana aqui no Brasil e a marca está comemorando diversos resultados positivos nos últimos anos. Dessa forma, a filial da marca aqui no nosso país está comemorando mais um resultado promissor e ele veio no ano desafiador de 2020.

Hyundai CAOA comemora aumento na venda de caminhões

A Hyundai CAOA anunciou o crescimento na venda de seus caminhões e a marca se mantém na liderança do mercado de caminhões utilitários. Ademais, esse resultado faz a coreana sonhar muitos planos futuros para o nosso país. (Foto: Hyundai/Divulgação)

A Hyundai CAOA anunciou um crescimento de 3% no número de vendas de seus caminhões utilitários esse resultado diz muito sobre a situação da empresa no nosso país.

Podemos inferir isso pois o ano de 2020 foi de crise e mesmo assim a marca apresentou aumento nas vendas dos modelos HR e HD80.

Em entrevista o diretor executivo da empresa, Roberto Kovacs, comemorou o resultado dizendo:

“Essa alta nas vendas dos nossos veículos comerciais, reafirma o sucesso dos utilitários Hyundai HR e Hyundai HD80 por oferecer relação custo x benefício que supera a concorrência”

O executivo concluiu ainda afirmando:

“Mesmo em um ano muito difícil para todos, a CAOA manteve todos os seus investimentos e seguiu acreditando no Brasil.”

Dessa forma, em números totais a Hyundai CAOA vendeu 4.371 unidades dos dois modelos e todas ela saíram da fábrica goiana de Anápolis (GO).

Em conclusão, o grande herói desse sucesso é o modelo HR que sozinho vendeu 4.146 unidades que manteve a liderança do mercado nos últimos 16 anos.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.