Hulk e Camila Ângelo anunciam gravidez: “Ansiosos para te receber”

O jogador já tem três filhos com a ex-esposa, que é tia da atual esposa dele

0

O jogador Hulk e a atual esposa, Camila Ângelo, anunciaram neste sábado (18), que esperam o primeiro filho juntos. Os dois estão casados desde 2020 e o craque já é pai de três crianças, da antiga união com Iran Ângelo, que é tia de Camila.

Paolla Oliveira ganha declaração apaixonada de Diogo Nogueira: “Me sinto abençoado”

No Instagram, Hulk postou diversas fotos com a esposa, segurando o ultrassom que confirma a gravidez e celebrou: “Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”.

Nas redes sociais, vários internautas parabenizaram o atual casal. Veja!

Iran e Hulk Camila
Reprodução/Instagram

Entenda todo o drama da família Ângelo-Paraíba

O atleta ganhou notoriedade no final de 2019, quando largou a ex-esposa, Iran Angêlo para ficar com a sobrinha dela, Camila. Iran e Hulk ficaram juntos por 12 anos e tiveram três filhos. Eles iriam se casar em 2019, mas cancelaram tudo uma semana antes.

Iran descobriu que sua sobrinha Camila estava vivendo um romance com Hulk. O atleta e a nova escolhida negaram uma traição, mas a família de ambas ficou ao lado de Iran. Na Justiça, a ex-esposa do atleta recebeu tudo o que tinha direito e Hulk continua a mostrar seu amor pela nova eleita nas redes sociais.

Em uma carta-aberta para a tia, que foi altamente criticada nas redes sociais, Camila se defendia de ficar com o marido de Iran: “Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro. Não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos”.

Iran já se pronunciou sobre a traição e Hulk até ameaçou processá-la, tentando invalidar as falas da ex-esposa.

 

 

Veja também: Déa Lúcia chora em primeiro aniversário sem Paulo Gustavo: “Não tem como comemorar”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.