Hudson, da dupla com Edson, abriu o jogo em entrevista para o ‘É de Casa’, da TV Globo, neste sábado (19), sobre seu vício em drogas. O sertanejo diz que começou a fumar muito novo e, logo, passou para outros vícios, buscando enfim a religião para transformar sua vida.
Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, é condenado a pagar R$20 milhões para ex-sócio
“Eu não fui um adolescente que comecei a fumar novo. Mas quando eu comecei, depois de velho, eu comecei com os dois pés. Foi um momento da nossa vida que a gente estava trabalhando muito. Começou que a gente bebia só nos shows, mas a gente estava fazendo show quase todos os dias”, relembra o cantor de 49 anos.
Hudson teve que se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício: “Eu fui caindo. Nessa questão eu me perdi para as drogas, fiquei um ano internado. Na clínica eu senti muito a presença de Deus”. Para ele, a fé foi essencial: “A minha carreira, junto com meu irmão, a gente passou por tantos problemas, tantas coisas ruins aconteceram. Hoje eu respeito o Edson não só como irmão de sangue, mas como irmão de ser humano”.
Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, em março de 2021, após quase duas semanas internado. O cantor tratava uma pneumonia decorrente da Covid-19.
Em seu Instagram, o cantor celebrou a notícia ao postar uma foto ao lado da esposa, Deia Cypri, e de todos os médicos e enfermeiros que cuidaram dele: “São muito sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação”.
Na sequência, Edson agradece à médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que foi cotada para o Ministério da Saúde e declinou o convite, além de outros profissionais que o atenderam. Por fim, ele celebra a força da esposa: “Minha esposa que é um anjo na minha vida @deiacypri e todos vocês!! Só peço a Deus que abençoe cada um de vocês. Obrigado por tudo”.
Edson estava internado desde o dia 3 de março por conta da doença e foi transferido do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, para o Hospital São Luiz no dia 8 de março após piora em seu estado.
Veja também: Juliette revela que mãe contraiu Covid-19 e exalta vacina: “Maior medo foi só um receio”
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…