‘House of Dragon’, série derivada de ‘Game of Thrones’, ganha teaser, veja!

A série, baseada nos livros de George R. R. Martin, contará a história da família Targaryen

0

‘House of Dragon’, série derivada de ‘Game of Thrones’, ganhou nesta terça-feira (5), seu primeiro teaser sobre a história, que contará a origem da família Targaryen. A atração será focada na trajetória dos ancestrais da personagem Daenerys, vivida por Emilia Clark. 

Adele anuncia lançamento de single do álbum ’30’, veja o teaser!

A trama da nova série da HBO Max, baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, passará cerca de 200 anos antes dos eventos fictícios de ‘Game of Thrones’. No teaser, há diversas cenas de luta e batalhas pelo poder, além da icônica frase: “Os sonhos não nos tornaram reis, foram os dragões”.

Em ‘House of Dragon’, conta-se a história da princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), filha primogênita do rei, casada com o tio paterno Daemon (Matt Smith), e como a dinastia se mantém no poder com a ajuda de seres místicos: os dragões.

‘House of Dragon’ será lançada em 2022 na HBO Max.

‘Game of Thrones’ ganhará outra série derivada

‘Game of Thrones’ vai ganhar um novo spin-off! De acordo com o site Deadline, a HBO contratou a produtora Amanda Segel para escrever o roteiro da série, que se passará mil anos antes dos eventos retratados no original.

A nova atração será baseada no livro ‘10.000 Navios’, de George R. R. Martin, que conta a história da princesa Nymeria e os sobreviventes de Rhoynars, um dos três maiores grupos étnicos de Westeros, continente fictício de ‘Game of Thrones’.  O grupo protagoniza uma jornada de Essos a Dorne durante a Guerra das Especiarias e como Nymeria ficou conhecida como ‘mulher guerreira.’

A lenda de Nymeria ocorre mil anos antes dos eventos retratados na série ‘Game of Thrones’ e é apenas uma, das três séries spin-offs, desenvolvidas pela HBO. A terceira atração ainda não foi revelada, mas não será ‘The Long Night’, que estava sendo desenvolvida com o protagonismo de Naomi Watts. O terceiro spin-off pode ser baseado em ‘Voyages’ e ‘Tales of Dunk & Egg’.

 

 

 

Veja também: Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio de Janeiro

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.