Horóscopo mensal: previsão de Peixes para março 2021

Confira as previsões astrológicas do seu signo de Peixes para o mês de março

0

Amor

Em um relacionamento:

Este é um lindo mês para concretizar os desejos de amor, romance e ternura. Além disso, você não ouvirá comentários ou críticas, e muito menos ciúmes. Nada e nem ninguém poderá interferir na sua vida amorosa, e juntos vocês avançarão de mãos dadas. Aproveite o período para apimentar a sua vida íntima.

Solteiro:

Neste mês de março, o seu charme não deixará ninguém indiferente. Muito ativo nas redes sociais e nos sites de namoro, você evitará a solidão. Seu objetivo será seduzir e viver plenamente sua sexualidade.  No entanto, você corre o risco de ser pego nas armadilhas do amor. Não tenha medo, deixe-se levar.

Saúde

Você terá uma tonelada de energia neste mês e vai querer aproveitá-la. Seu corpo e mente precisam de espaço, liberdade, viagens e novos horizontes. Além disso, você desligará sua televisão, se afastará de todas as fontes de informações negativas e viverá como desejar. Só não cometa exageros de nenhum tipo.

Trabalho

Se sua empresa foi duramente atingida pela crise de saúde, pode ser que as discussões se concentrarão na perda de alguns benefícios financeiros. Obviamente, você não terá escolha a não ser aceitar. Felizmente, isso não o impedirá de abrir espaço para a renovação, ou seja: tentar encontrar um novo emprego, desenvolver um novo negócio ou mudar totalmente de rumo profissional.

Dinheiro

Seu equilíbrio financeiro irá oscilar de acordo com seu humor. Preste muita atenção aos seus gastos, atenha-se ao essencial. Não será fácil, mas você não terá outra escolha. No seu melhor interesse e para evitar problemas com o seu banco, não gaste o que você não tem.

Família 

Destaque em sua vida de amizade. Além disso, você buscará sair da escuridão e fará programas relaxantes, como aproveitar o ar livre e a natureza, caminhar e meditar. Aproveite essa energia fabulosa para encontrar sua liberdade.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.