Homem morre após ser agredido por vizinhos com pedra e pedaço de madeira

Leonardo, juntamente com o seu pai, foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos para dizer que ele estaria agredindo o irmão mais novo da vítima, de 5 anos

2

Um homem de 29 anos morreu após ser agredido com pedra e pedaço de madeira durante uma discussão com um casal de vizinhos em um condomínio na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com as informações, o caso aconteceu no último domingo (24) e o boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (25).

Leia também: Vítima de violência doméstica pode fazer denúncias pela internet no DF

No documento, consta que a vítima, Leonardo Proença Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos para dizer que ele estaria agredindo o irmão mais novo de Leonardo, de 5 anos.

Ainda segundo o boletim, tanto Leonardo quanto seu pai tinham ido há alguns dias conversar com os vizinhos sobre o fato. Todavia, no último domingo (24), a criança de 5 anos voltou a ser agredida e tanto pai quanto a vítima foram conversar com os responsáveis pelo garoto.

Homem morre após ser agredido por vizinhos com pedra e pedaço de madeira
Leonardo, juntamente com o seu pai, foram até o apartamento dos pais de uma criança de aproximadamente 11 anos para dizer que ele estaria agredindo o irmão mais novo da vítima, de 5 anos. (Foto: reprodução)

 

Segundo as informações, ao chegarem no local, Leonardo e Milton foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton teria sido empurrado e caído da escada.

Em seguida, ele e seu filho tentaram fugir, mas Leonardo acabou sendo agredido novamente pelo casal, desta vez com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Leonardo permaneceu sentado na portaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após Leonardo Proença se sentir mal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu no local. O suspeito de ter dado o empurrão foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Homem morre após ser agredido por vizinhos com pedra e pedaço de madeira […]

  2. […] Leia também: Homem morre após ser agredido por vizinhos com pedra e pedaço de madeira […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.