Homem mata ex-mulher, filha, outras 3 pessoas da família e comete suicídio no interior do RN

O homem deixou várias cartas destinadas aos familiares. A polícia acredita que o crime tenha acontecido porque ele não aceitava o fim do seu casamento com a vítima

1

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste sábado (25), na cidade de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte. Por lá, um homem matou a ex-companheira, a própria filha do casal, de sete anos, os ex-sogros e uma tia dele. Para cometer o crime, ele teria usado uma foice e uma arma de fogo.

Além das vítimas, um sobrinho da ex-companheira do acusado também foi baleado. Todavia, ele foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital.

Em nota, a Polícia Militar (PM) revelou que, após o crime, passou a procurar o suspeito, identificado como William de Lima Silva, de 33 anos, mas o encontrou já morto. Isso porque, segundo a entidade, ele teria tirado sua própria vida.

homem
William, usando uma foice e uma arma de fogo, matou a ex-companheira, sua filha e mais três pessoas. (Foto: reprodução)

A dinâmica do crime

De acordo com a PM, o crime aconteceu na madrugada e em duas casas diferentes. Primeiro, William chegou à residência onde estavam as primeiras quatro vítimas. Munido de uma arma de fogo, e também uma foice, ele matou todos, inclusive sua filha. Depois disso, ele foi para o outro imóvel e, por lá, assassinou a tia da ex-mulher e também o sobrinho dela, que foi o único sobrevivente.

Cartas do assassino

Por fim, a PM revelou que o homem deixou várias cartas destinadas aos familiares. De acordo com o delegado José Carlos Oliveira, da Delegacia de Plantão Regional de Nova Cruz, William teria dado sinal de que cometeria a chacina em pelo menos um desses textos.

“Em uma das cartas ele diz que era a ‘última vez’ que se dirigia a eles, pede desculpas e afirma que todos vão para o céu”, contou o delegado, que afirma que a polícia acredita que o crime tenha acontecido porque William não teria aceitado o fim do seu casamento com a vítima.

Leia também: Polícia prende suspeito de ajudar jovem a matar o ex-namorado na saída de motel

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
1 comentário
  1. Edenilza Basilio de Souza Diz

    Que pena! Jesus Amado! Convivemos com as pessoas e nunca conhecemos. Que lindo Deus conforte quem ficou!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.