Homem mata ex, amiga e comete suicídio em seguida

As vítimas estavam em uma praça movimentada localizada no centro do Rio de Janeiro quando o homem chegou e efetuou os disparos, suicidando-se em seguida

1

Um homem de 21 anos matou duas jovens a tiros e cometeu suicídio em seguida, na noite deste sábado (19), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os disparos teriam sido efetuados pelo ex-namorado de uma das vítimas, a jovem Letícia Palomo Leal, de apenas 18 anos. Jhony Dalbem, de 21 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Leia também: Finalista da “A Fazenda” tem casa invadida e é feita de refém

Ainda segundo a PM, Letícia Leal estava com a amiga Lorena da Silva Azevedo, de 21, em uma praça no centro carioca, bem movimentada na hora do crime, de acordo com as informações.

Quando Jhony Dalbem apareceu, ele teria deixado a moto, e ido ao encontro as vítimas, já efetuando os disparos e cometendo suicídio logo depois. Os três jovens morreram no local.

Homem mata ex, amiga e comete suicídio em seguida
As vítimas estavam em uma praça movimentada localizada no centro do Rio de Janeiro quando o homem chegou e efetuou os disparos, suicidando-se em seguida. (Foto: reprodução)

Nas redes sociais, a mãe de Letícia fez uma publicação lamentando a morte da filha. “Minha princesa virou um anjo. A gente fala que muito cedo… A gente fala que não era hora… A gente fala que … tanta coisa nessa hora que a saudade e a angústia toma conta”, disse em um trecho.

“Era minha razão de vida e de luta. Agora minha razão pra continuar esperando o nosso encontro… Ela uma vez me disse que se eu fosse primeiro ela não suportaria, mas e agora?? Agora a força vem de Deus e dos amigos verdadeiros”, finalizou a mãe da vítima na publicação.

De acordo com a 158ªDP (Bom Jardim), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.