Homem envia mensagens de deboche aos familiares de jovem que estuprou em SP

O homem, além de ter abusado da jovem, roubou o celular dela e, com o aparelho, respondeu familiares da vítima debochando da situação

0

A Polícia Civil de São Paulo revelou neste sábado (22) que está tentando identificar quem é o homem acusado de ter estuprado uma jovem no Morumbi, um bairro localizado na Zona Oeste da capital Paulista.

Câmeras de segurança do local onde o crime começou mostraram o momento em que o criminoso aborda a jovem que, além de ter sido abusada sexualmente, teve o celular roubado. Foi com esse celular, inclusive, que o bandido usou para enviar mensagens para familiares da vítima, debochando da barbaridade que havia feito.

Segundo a Polícia Civil, a intenção da polícia agora é melhorar a qualidade das imagens para ajudar a identificar o criminoso. Ainda conforme a entidade, os investigadores acreditam que o bandido não esteja mais com o telefone da jovem, que muito provavelmente já foi vendido para outra pessoa.

Em entrevista à “TV Bandeirantes”, um familiar da vítima, que preferiu não revelar seu nome, contou que pegou o número de outra pessoa e mandou uma mensagem para o número da jovem. “Nisso, ele já mandou uma outra mensagem debochando, dando risada, desfazendo da situação, como se não estivesse preocupado com nada”, começou.

“Ele ficou mandando mensagem para outras pessoas. Entrou no Instagram dela, mudou todo o status dela, colocou fotos que ela tinha privado”, finalizou esse familiar, que explicou que a vítima, depois da violência sexual a jovem voltou sozinha para casa e relatou o ocorrido a família.

Segundo ela, que foi levada ao IML, onde fez o exame de corpo delito e depois registrou a ocorrência em sede policial, o crime aconteceu no trajeto de cerca de 20 minutos que faz diariamente do trabalho para casa.

Por lá, informou a Polícia Civil, estão sendo relatados inúmeros assaltos. Na semana passada, por exemplo, câmeras flagraram o momento em que uma outra jovem foi abordada e roubada por um criminoso.

Leia também: Casal de empresários e PM são mortos a tiros em saída de boate no Rio

4.8/5 - (5 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.