Homem encosta pênis em grávida dentro de loja em MG: veja o vídeo

A grávida não percebeu que o homem estava atrás dela com o pênis para fora. Ela só foi perceber após as imagens do crime viralizarem pelas redes sociais

0

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato em que um homem, dentro de uma loja de presentes, coloca o pênis para fora da calça e passa em uma mulher grávida. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, no domingo (09).

Jovem é preso suspeito de planejar ataque a escola em SP

Na gravação, é possível ver que o homem passa perto de algumas mulheres e usa um organizador de talheres para tentar esconder o órgão sexual. Em dado momento, o homem se aproxima de uma mulher grávida de oito meses e fica atrás dela.

Em entrevista ao portal “G1”, a vítima, que preferiu não se identificar, relatou que entrou na loja para comprar brincos e só foi perceber o que havia acontecido quando as imagens passaram a circular nas redes sociais.

“A loja estava cheia e não percebi ninguém encostando em mim. Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo, eu disse que não”, começou a mulher.

Homem encosta pênis em grávida dentro de loja em MG: veja o vídeo
O homem encostou o pênis na grávida, que não percebeu a ação no momento em que ela acontecia. (Foto: reprodução)

Grávida só percebeu fato horas depois 

De acordo com a grávida, quando ela chegou em casa, várias ligações e mensagens foram enviadas para ela. “Meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais”, relatou.

Segundo a mulher, ela não sabe nem explicar o que sentiu, pois, ficou sem reação quando teve acesso às imagens, “Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor. A gente vê isso acontecendo nos noticiários, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente, ainda mais estando grávida. Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta”, afirmou.

Dona da loja repassou o vídeo

Ainda de acordo com o portal “G1”, o vídeo só viralizou porque a dona do local, Rosângela Souza Ribeiro Pena, repassou o vídeo para uma página de notícias com a intenção de identificar o homem.

 “Fomos errados, mas só queríamos ajudar. A intenção foi divulgar para encontrar o homem, pensamos que eles iriam borrar o rosto da mulher. Quando percebemos que postaram o vídeo mostrando ela, entramos em contato de imediato e pedimos para tirar, e eles repostaram cobrindo o rosto dela. Não temos culpa, só queríamos ajudar para não acontecer em outros locais”, afirmou a mulher.

Homem ainda não foi encontrado

Em nota, a Polícia Civil revelou que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) instaurará um inquérito para investigar o caso. Além disso, nesta terça-feira (11), a vítima deve prestar depoimento.

Leia também: Acidente entre carreta-tanque e carro deixa uma mulher morta e três feridos em SP; veja as fotos

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.