Homem é preso suspeito de matar a mãe a facadas
O suspeito exigiu que a mãe lhe desse R$ 500, mas ela negou. Furioso, ele a agrediu com uma faca
Um homem foi preso na tarde de hoje (26) suspeito de matar a mãe de criação e ferir gravemente o marido dela a golpes de faca na última quarta-feira (25), em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Além dele, um adolescente envolvido no crime foi apreendido.
Leia também: Operação da Polícia Civil prende 97 pessoas no RN
Dalva Maria de Oliveira, de 57 anos chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O filho, Bruno Rodrigues Pereira, de 24 anos, fugiu após o crime e estava sendo procurado desde então. Após ser detido, ele passou por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e seguiu para um presídio.
Entenda o caso
De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno chegou em casa na noite de quarta na companhia do adolescente, que seria seu cunhado. Ele exigiu que a mãe lhe desse R$ 500, mas a mãe do suspeito negou. Bruno então ficou furioso e agrediu Dalva com uma faca.

A vítima foi atingida no braço e outro no pescoço. O marido dela, de 74 anos, foi esfaqueado no rosto. O idoso foi levado para o hospital junto com a mulher e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com as investigações, Bruno era filho de criação de Dalva. Ela cuidava dele desde que o jovem tinha um ano de idade. Ainda de acordo com as investigações, Bruno passou a se envolver com drogas na adolescência e por esse motivo Dalva tinha medo dele.
A Polícia Civil investiga o caso na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
[…] Leia também: Homem é preso suspeito de matar a mãe a facadas […]