Homem é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios no PR

De acordo com a polícia, o acusado, que trabalha em uma empresa multinacional, se aproveitava dessa condição para não gerar desconfiança

0

Um homem, de 26 anos, foi preso na quinta-feira (08), suspeito de enviar drogas pelos Correios, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. De acordo com as informações da Polícia Civil, as investigações começaram após os Correios denunciar o crime.

Polícias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico em MG

Para chegar até o suspeito, os investigadores analisaram as câmeras de segurança do local, o que ajudaram os agentes na identificação do acusado, que trabalha em uma empresa multinacional e se aproveitava dessa condição para não gerar desconfiança.

Em nota, a Polícia Civil relatou que a prisão do homem ocorreu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro em que ele mora. No local, os agentes encontraram 2,3 mil comprimidos de ecstasy e quatro gramas de maconha.

Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram uma balança de precisão, embalagens para as drogas, declarações falsas de conteúdos para permitir as postagens, um dechavador, um equipamento para preparar a droga para o consumo e também um celular. Segundo a corporação, ele foi encaminhado para a delegacia e segue agora à disposição da justiça.

Mais drogas 

Outra apreensão de drogas no Paraná foi registrada na área rural de Diamante do Oeste, no oeste do estado. Por lá, um casal foi preso com 138,4 quilos de maconha durante o atendimento de um acidente na PR-488.

De acordo com a Polícia Civil, o fato foi registrado na noite quinta (08) e o veículo dirigido pelo casal foi parado por policiais quando passava pela rodovia. Os tabletes da droga estavam no bagageiro e no banco traseiro.

Com a mulher, de 19 anos, os agentes também encontraram um papelote de cocaína. Em nota, a corporação revelou que o casal, a droga e o carro foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena. A entidade não revelou a idade e nem o sexo da outra pessoa presa. 

PRF apreende quase 400 quilos de maconha em caminhonete roubada

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.