Homem é preso com carga de maconha avaliada em R$ 90 mil

O homem disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido em São Paulo e levaria a droga para a cidade de Limeira (SP)

0

Um homem foi preso na tarde de ontem (25) suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu em Amanbai (MS). De acordo com a polícia, o motorista Bruno Luís, de 31 anos, estava fazendo o transporte de 35 quilos de maconha em um carro modelo Ford Ka.

Leia também: Jovem é preso suspeito de pedofilia contra crianças entre 5 e 12 anos

O suspeito foi preso por equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). De acordo com os agentes, o homem ficou muito nervoso durante uma parada de rotina. Esse nervosismo acabou levantando suspeitas dos policiais, que resolveram vasculhar o carro.

e acordo com a polícia, o homem estava fazendo o transporte de 35 quilos de maconha em um carro modelo Ford Ka.
De acordo com a polícia, o motorista Bruno Luís, de 31 anos, estava fazendo o transporte de 35 quilos de maconha em um carro modelo Ford Ka. (Foto: reprodução DOF)

Depois que a maconha, que estava guardada em um compartimento oculto na porta do veículo, foi encontrada, Bruno acabou confessando que estava transportando a droga.

Segundo o DOF, o homem disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido em São Paulo para buscar a droga em Coronel Sapucaia (MS) e levá-la até a cidade paulista de Limeira. Segundo Bruno, ele iria receber, pelo serviço de transporte, R$ 5 mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.