Homem é preso após manter filha de quatro anos em cárcere privado

O fato se deu porque Francisco não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Para tentar contornar a situação, ele tentou raptar a filha

1

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem nesta quarta-feira (13) acusado de manter a filha, de apenas quatro anos de idade, em cárcere privado durante três horas. O caso aconteceu na Zona Sul de Teresina, no Piauí.

Leia também: Garoto de 11 anos morre após sofrer infarto enquanto brincava

De acordo com as informações, o homem, identificado apenas como Francisco, é usuário de drogas e usava uma faca para fazer as ameaças.

Em nota, a PM revelou que o fato se deu porque Francisco não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Para tentar contornar a situação, ele tentou raptar a filha.

“Ele foi até a casa da ex-companheira e em um momento de distração dela conseguiu pegar a criança”, informou Fábio Soares, capitão do 6º Batalhão da Polícia Militar, que completou dizendo que a menina foi levada a força, visto que não queria ir embora com o pai.

Durante a negociação para liberação da criança, relatou o PM, Francisco apresentava um comportamento alterado, fazendo ameaças caso houvesse alguma reação.

Homem é preso após manter filha de quatro anos em cárcere privado
O fato se deu porque Francisco não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. Para tentar contornar a situação, ele tentou raptar a filha. (Foto: reprodução)

“Ele estava com uma ou duas facas dizendo que se alguém tentasse entrar ele iria matar a criança e depois se matar. No início da negociação, ele estava um pouco alterado, mas foi se acalmando, até que ele conseguiu nos entregar a menina”, explicou Fábio Soares.

No momento da negociação, um parente do homem também tentou colaborar com os agentes e conversou com o suspeito, a fim de que ele entregasse a criança.

Depois de muita insistência e conversa, a garota foi liberada. Ela foi levada para a casa da avó, enquanto o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Homem é preso após manter filha de quatro anos em cárcere privado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.