Homem é preso após estuprar, por mais de 25 anos, menina que havia tirado das ruas

O suspeito levou a mulher ainda criança para casa. Ela vivia nas ruas e desde que foi "resgatada" passou a ser mantida em cárcere privado

1

Um homem de 67 anos foi preso nesta terça-feira (29) acusado de estuprar uma mulher pelos últimos 26 anos em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito levou uma criança que vivia nas ruas para sua casa e a manteve em cárcere privado desde então.

Leia também: Médicos são indiciados em caso de bebê que teve cabeça arrancada

O acusado foi preso após denúncia de um parente da vítima. Conforme apontam as investigações, durante esse tempo, o acusado também estuprou, agrediu e ameaçou de morte a menina caso ela tentasse fugir.

De acordo com as investigações da polícia, a menina foi abordada pelo criminoso aos 12 anos, quando pedia dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro. Para, segundo ele, ajudá-la, o homem prometeu que daria um emprego, abrigo e comida e a levou para sua casa, em Arraial do Cabo.

Todavia, após chegar à residência do criminoso, revelaram as investigações, começaram os estupros. Além de abusar sexualmente da vítima, o homem passou a agredir e ameaçar a mulher de morte depois de quando ela, já adulta, tentou sair de casa.

De acordo com os agentes, ela chegou a engravidar do acusado. “Depois de anos de sofrimento, a vítima, finalmente, teve coragem de contar para sua família o que vinha acontecendo e pediu ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia” revela em nota Patrícia Aguiar, delegada que esteve á frente do caso.

Homem cumpre preventiva 

De acordo com a Polícia Civil, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que ficará detido para o prosseguimento das investigações. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.