Homem é preso após esfaquear namorada no pescoço

Ferida, a mulher conseguiu convencer o suspeito a levá-la ao hospital, lugar em que ele foi preso

0

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio em Brazlândia (DF). De acordo com a Polícia Civil, ele esfaqueou a namorada no pescoço, na madrugada deste sábado (17), e depois tentou tirar a própria vida.

Leia também: empregos temporários terão contrato mais longo este ano, prevê associação

Segundo a polícia, a vítima, de 45 anos, foi internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Brazlândia. Já o suspeito teve apenas ferimentos leves.

Segundo as informações, os agentes foram acionados pela equipe do hospital depois que o casal chegou à unidade. Segundo a polícia, o homem tentou fugir. Todavia, foi detido.

homem preso após dar facada em mulher
De acordo com a Polícia Civil, ele esfaqueou a namorada no pescoço, na madrugada deste sábado (17), e depois tentou tirar a própria vida. (Reprodução: PCDF)

O suspeito confessou a agressão em depoimento e afirmou que namorava a mulher há cerca de seis meses. Ainda segundo ele, ambos consumiram bebida alcoólica e cocaína durante a madrugada e tiveram uma discussão.

O homem afirmou que pegou uma faca, jogou a vítima no chão e a esfaqueou no pescoço. Em seguida, tentou se suicidar, mas não conseguiu. Ferida, a mulher conseguiu convencer o suspeito a levá-la ao hospital, lugar em que ele foi preso.

Os policiais encontraram diversas manchas de sangue na casa onde o crime ocorreu. Caso seja condenado por tentativa de feminicídio, o preso pode ser sentenciado a até 30 anos de prisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.