Homem é morto pela companheira em apartamento de luxo de Salvador

Logo após matar Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, Isabela de Araújo Valença, segundo investigação preliminar da perícia, cometeu suicídio, atirando contra sua própria cabeça

2

Uma mulher de 33 anos matou a tiros o marido na noite de ontem, domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, um bairro nobre de Salvador (BA). De acordo com as informações da polícia, o homem foi atingido na cabeça.

Leia também: Marinha resgata pescadores que desapareceram há 4 dias na Bahia

Logo após matar Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, Isabela de Araújo Valença, segundo investigação preliminar da perícia, cometeu suicídio, atirando contra sua própria cabeça.  A tese de suicídio é sustentada porque a arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela.

De acordo com os agentes da Polícia Civil, os pais de Elton estavam em casa no momento do crime e, ainda segundo eles, o pai chegou a ouvir os disparos.

Homem é morto pela companheira em apartamento de luxo de Salvador
Logo após matar Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, Isabela de Araújo Valença cometeu suicídio, atirando contra sua própria cabeça. (Foto: reprodução)

Em entrevista ao portal “G1”, uma amiga do casal, que não teve sua identidade revelada, afirmou que Elton e Isabela tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos. Prova disso é que a foto acima foi postada em uma rede social horas antes do crime.

Ainda segundo essa amiga, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), cidade que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Todavia, o casal estava em Salvador a passeio, hospedados no apartamento que é da família do homem.

Conforme explicou a polícia, o casal não morava na mesma casa, mas trabalhava junto, administrando uma plantação de fruticultura.

Família do casal está em choque

Também ao portal “G1”, uma outra amiga de Elton e Isabela revelou que as duas famílias estão em choque. Isso porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.

As Polícia Civil e a Técnica foram acionadas para remoção dos corpos e perícia. A motivação do crime é investigada.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Homem é morto pela companheira em apartamento de luxo de Salvador […]

  2. […] Leia também: Homem é morto pela companheira em apartamento de luxo de Salvador […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.