Home office pode causar dores e afetar bem-estar de funcionários

0

O home office pode causas dores e também afetar o bem estar geral dos trabalhadores.

A configuração inadequada do trabalho doméstico pode estar causando desconforto a milhares de trabalhadores.

home office pode causas dores

Home office pode causar dores e mal estar geral dos funcionários

A princípio, um estudo inicial descobriu que o trabalho em casa pode ser preocupante para a saúde física e mental de muitos trabalhadores em casa.

Sobre a pesquisa

Os resultados da pesquisa de que o home office pode causar dores, e afetar o bem estar dos funcionários, mostrou como o trabalho em casa está afetando o bem-estar físico e mental de um novo exército de trabalhadores domésticos.

Nas primeiras duas semanas do isolamento obrigatório, houve um aumento significativo nas queixas musculoesqueléticas. Mais da metade das pessoas entrevistadas na pesquisa relataram novas dores, especialmente no pescoço, ombro e nas costas, em comparação com sua condição física normal.

Dieta e exercícios estão diminuindo, com muitas pessoas admitindo um aumento no consumo de álcool, enquanto um terço está comendo uma dieta menos saudável e mais da metade reconhecendo que eles estão se exercitando menos.

O sono insatisfatório e o risco de exaustão também são motivo de preocupação. A maioria das pessoas está com perda de sono devido a preocupações; e sintomas aumentados de fadiga.

Metade de todos os entrevistados relatou não estar feliz com seu atual equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Além disso, outros frequentemente se sentem isolados. Ademais, também há preocupação com a segurança no emprego. No entanto, outros têm preocupações com a saúde dos familiares.

Gostou das informações? Então, compartilhe conosco sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.