Henrique Fogaça é hospitalizado após acidente nos bastidores de ‘MasterChef Brasil’

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o chef sofreu uma queda durante as gravações do reality

0

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do ‘MasterChef Brasil’, da Band, foi hospitalizado após sofrer uma queda nos bastidores da atração, nesta sexta-feira (30). De acordo com a exclusiva do colunista Flávio Ricco, o empresário foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Claudete Troiano é diagnosticada com Covid-19 e afastada da RedeTV!: “Rezem por mim”

Fogaça, que participa do programa ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, ganhou um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica. O chef de cozinha está bem e, neste momento, está sendo examinado no Hospital.

As gravações da nova temporada de ‘MasterChef Brasil’, com participantes famosos e amadores, já estão bem adiantadas. Apesar disso, Flávio Ricco ainda afirma que o futuro do programa é incerto, por conta de uma baixa audiência, em comparação a outras temporadas. Será?

Ana Paula Padrão já desmentiu possível fim do reality

A jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do ‘Masterchef Brasil’, já se pronunciou sobre rumores do fim do reality da Band. Em entrevista ao site RD1, em junho deste ano, ela garantiu que nunca foi avisada sobre essa possibilidade: “Se [o MasterChef] vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”.

Ana Paula, inclusive, diz que a Band ainda prepara dois especiais de final de ano para o programa, que agora conta com Helena Rizzo no lugar de Paola Carosella: “Esses dois especiais ainda não estão formatados. Ainda não sabemos se vamos fazer com participantes normais, com celebridades, com pessoas que o público já conhece. Isso a gente vai desenhar ao longo do caminho”.

‘Masterchef Brasil’ estreou no dia 6 de julho com uma boa audiência, o que pode mudar o suposto destino de cancelamento da atração.

 

 

Veja também: Luiz Fernando Guimarães e o marido exibem o rosto dos filhos um ano após adoção

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.