Hennessey Venom F5 promete quebrar a barreira dos 500 km/h

Mais um carro está prometendo quebrar a barreira dos 500 km/h e o desafiante da vez é o Hennessey Venom F5

0

A barreira dos 500 km/h está sendo um grande desafio para as fabricantes de hiperesportivos ao redor do mundo inteiro. Entretanto, o mundo vai receber um novo desafiante que pretende quebrar essa barreira e deixar a mesma no passado. Estamos falando Hennessey Venom F5 e hoje o Brasil 123 carros vai te explicar mais detalhes desse monstro das ruas.

Hennessey Venom F5 : O desafiante de 1.842 cv

Aqui podemos ver o Hennessey Venom F5 desfilando toda a sua beleza antes de enfrentar o seu grande desafio. Ademais, as suas linhas aerodinâmicas são conservadoras e eficazes. (Foto: gaadiwaadi.com)

O mercado dos hiperesportivos vai receber mais um desafiante e o seu nome é Hennessey Venom F5. Na foto acima já é possível ver que as linhas do carro prometem muita esportividade para um carro que possui grandes metas.

Podemos falar sobre as grandes metas que ele pretende alcançar pois a fabricante do carro afirma que o mesmo vai quebrar a marca dos 500 km/h. Dessa forma, para conseguir quebrar essa barreira o carro vai receber uma motorização a altura do desafio.

Estamos falando de um motor V8 com a capacidade de 6.6 litros. No entanto, esse motor ainda vai receber o auxílio de dois turbos para conseguir gerar a incrível potência de 1.842 cavalos de potência.

O mundo ainda está se recuperando da última tentativa feita por uma fabricante de quebrar a marca dos 500 km/h. No entanto, a Hennessey afirma que vai fazer os testes da maneira mais transparente possível e evitar os erros da outra marca nort-americana de hiperesportivos.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.