Helô Pinheiro admite mágoa com Gisele Bündchen após desfile ao som de ‘Garota de Ipanema’

A empresária foi a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinícius de Moraes para a canção

0

Helô Pinheiro, a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinícius de Moraes para a canção ‘Garota de Ipanema‘, admite que tem mágoa de Gisele Bündchen. Tudo porque a top model desfilou ao som da música na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Marco Pigossi abre o jogo sobre namoro com cineasta e fake news de affair com Rodrigo Simas

Em bate-papo com o podcast ‘Papagaio Falante’, que viralizou nesta sexta-feira (7), a mãe de Ticiane Pinheiro explica sua indignação: “Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração”.

“Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro), que é minha filha, não custava nada”, diz Helô, afirmando que Anitta foi muito mais educada, antes de lançar ‘Girl From Rio’, que usa o sample de ‘Garota de Ipanema’.

A verdadeira Garota foi resoluta: “Agora, a Gisele, realmente pisou na bola”.

Helô Pinheiro descobre tumor maligno na tireóde

Aos 76 anos de idade, a eterna ‘Garota de Ipanema’ foi diagnosticada com carcinoma linfático, em agosto de 2021. A apresentadora conta que procurou o médico, em julho, após começar a sentir ondas de calor. Em contato com o médico, ela descobriu que esse era um dos sintomas do carcinoma e, logo depois, passou por uma biópsia na tireóide.

Para a revista Quem, ela conta que iniciaria a iodoterapia da forma mais rápida possível: “Estou me recuperando ainda. Entro em tratamento no mês de setembro com injeções e a iodoterapia. Ficarei isolada por 5 dias por causa da irradiação. Também tive que tirar o sal por causa do iodo e fazer algumas restrições alimentares”.

Helô decidiu transformar seu diagnóstico em um aviso para diversas mulheres, já que a doença é considerada “silenciosa”.

 

 

 

Veja também: Simone Poncio é transferida para outra clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.