Heitor Martinez comemora alta após Covid-19: “Nós vencemos”

O ator ficou internado por 13 dias por complicações da doença

1

Heitor Martinez comemorou neste sábado (17) a alta Hospitalar após ficar 13 dias internado com Covid-19 na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O estado do ator sempre foi estável e ele apenas precisou de suporte de oxigênio.

Anne With An E pode ganhar filme para encerrar a série

Em agradecimento enviado para a revista Quem, o contratado da Record dividiu uma foto na qual ele aparecia com toda a equipe médica com a placa ‘Vencemos a Covid-19’ e comemorou:

Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar.

Na sequência, o ator agradece ao profissionalismo da equipe de limpeza, dos nutricionistas e às psicólogas. Por fim ele também presta homenagem aos seus amigos e familiares e comemora: “Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: NÓS VENCEMOS A COVID! A vida é urgente!”

Relembre a evolução do ator

O ator Heitor Martinez, conhecido por novelas como Senhora do Destino e Amor sem Igual, estava internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19 desde o dia 3 de abril.

No dia 8 de abril, a irmã do ator revelou que o estado de saúde de Heitor era estável e que ele receberia alta em poucos dias: “Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom.”

Aos 52 anos, Heitor é pai de Alice e Helena de 18 anos, da união com a ex, Ana Markun e recebeu alta no dia 16 de abril.

 

 

Veja também: Whindersson Nunes revela como conheceu Maria Lina Deggan: “No Instagram”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Heitor Martinez comemora alta após Covid-19: “Nós vencemos” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.