Heitor Martinez apresenta melhora após internação por Covid-19

Aos 52 anos, o ator está "menos dependente" do oxigênio

0

Heitor Martinez apresentou uma melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira (8) após ser internado por complicações da Covid-19. Aos 52 anos, o ator está internado desde o dia 3 de abril na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

A Praça é Nossa retornará ao SBT com dois bancos, saiba mais!

Paula Martinez Mello, irmã de Heitor, esclareceu que clinicamente, o ator apresenta uma melhora e cada vez menos precisa do auxílio do oxigênio:

O Heitor está menos dependente da cânula nasal de alto fluxo (CNAF), conversando bem, sem cansaço. Está mantendo o celular o tempo todo desligado e não sabia que a notícia já estava na imprensa, mas achou legal tantas mensagens positivas. Ficou grato com o carinho e as mensagens de todos.

Para a revista O Globo, a irmã diz que todos estão otimistas com a recuperação do ator, que foi internado por conta de uma baixa saturação de oxigênio:

Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom.

Ator relembra papel em Amor sem Igual

Heitor Martinez, que participou da novela Amor sem Igual, da Record, como o vilão Bernardo diz que tem um ritual para se livrar da energia dos personagens. Em entrevista ao site Notícias da TV, em setembro de 2020, ele conta que tinha insônia por causa do vilão:

Rola uma insônia. Eu até hoje me surpreendo com meus vilões, senão estaria me igualando a eles. E eu sou bem diferente do Bernardo. Gosto de tomar um banho de cachoeira, pegar uma praia ou mesmo fazer exercício para me livrar dessa energia.

O ator tem filhas gêmeas, Alice e Helena de 18 anos, da união com Ana Markun, de 46 anos.

Veja também: Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem tatuagens iguais

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.