HBO Max anuncia estreia de ‘Jornada Astral’ e já pensa em outros projetos para Angélica

O 'Jornada Astral' estreará no dia 21 de dezembro na plataforma de streaming

0

A HBO Max anunciou a estreia do programa ‘Jornada Astral’, o mais novo projeto de Angélica na plataforma de streaming, nesta quinta-feira (2). A atração, que falará sobre signos e receberá convidados famosos, estreará no dia 21 de dezembro deste ano.

Ana Paula Renault deve mais de R$30 mil a Sônia Abrão

E não é só isso: de acordo com o colunista Flávio Ricco, a plataforma já pensa em outros projetos comandados pela loira. Tanto que contrataram o autor e roteirista Renan Bianco, que trabalhará ativamente na equipe do desenvolvimento do novo programa.

A HBO também promete investir pesado em conteúdo inédito na América Latina e lançar cerca de 100 telesséries ao longo de 2022 e 2023. Assim, a empresa comandada pela Warner Media busca expandir seu catálogo de talentos para dar conta de todas essas aspirações.

Saiba mais sobre a atração

Após 24 anos na TV Globo, a apresentadora fechou contrato com a nova plataforma de streaming, a HBO Max, em junho deste ano. A esposa de Luciano Huck comandará um programa sobre signos.

Por meio do Instagram, a loira revelou que está decidida em se reinventar e o projeto com a HBO é apenas o primeiro passo de uma longa parceria com a Warner Media.

Angélica apresentará o ‘Jornada Astral’, que é um talk show que fará um recorte da vida de duas celebridades diferentes, mas que tem o mesmo signo solar. A primeira temporada conta com 12 episódios, que já estão sendo gravados e contará com um famoso de cada signo para falar sobre como se identifica com as características de cada um deles.

Angélica estava na ‘geladeira’ da TV Globo há alguns anos e por isso, pulou na oportunidade da HBO Max. Vale lembrar que, originalmente, o programa seria comandado por Giovanna Ewbank.

 

 

Veja também: Fátima Bernardes lamenta críticas por namorar Túlio Gadêlha: “Tudo é um problema”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.