Havertz pode chegar ao Chelsea na próxima semana

0

Kai Havertz pode sair do Bayer Leverkusen para o Chelsea na próxima semana. O alemão parece destinado a deixar a Bundesliga neste verão, depois que sua atual equipe perdeu a qualificação para a Liga dos Campeões, com o Bayern de Munique descartando uma transferência no início do ano.

Kai fatal de cabeca Foto Twitter Havertz
Kai fatal de cabeça / Foto: Twitter Havertz

Essa série de eventos deixa ox Blues de Frank Lampard como o favorito óbvio, mas eles estão sendo obrigados a esperar pela campanha da Bayer na Liga Europa. O Chelsea está ansioso para percorrer todo o caminho na Europa antes de perder seu jogador estrela, o que significa que Havertz não irá a lugar nenhum até terça-feira, pelo menos.

Fabrizio Romano informou na sexta-feira que o atacante não partirá até que seja eliminado da Europa, o que pode acontecer depois do confronto com o Inter de Milão, na segunda-feira.

Ele acrescentou que o Chelsea espera chegar a um acordo sobre uma taxa de £ 71 milhões antes do início da nova temporada da Premier League em 12 de setembro, e que o Bayern estaria de volta na corrida caso decida ficar por mais um ano.

O chefe do Bayern, Uli Hoeness, disse no início desta semana: “Tenho certeza de que depois de Leroy Sane não haverá grandes transferências este ano.”

Lampard disse quando questionado sobre o jogador em junho: “Não, não houve lances. Ele é obviamente um jogador de ponta, mas certamente não vou comentar sobre outros jogadores de outras equipes. E não pode ser nosso foco. Então, nada a dizer”.

Chelsea pode ganhar um jogador cascudo já aos 21 anos

Em outro elogio ao jovem de 21 anos, o meio-campista do Manchester City, Ilkay Gundogan, acha que ele já é melhor do que Michael Ballack, ex-jogador do Chelsea. Ele disse ao canal alemão SportBild no início desta semana: “Na minha opinião, Havertz é ainda melhor do que Ballack em termos de habilidade de jogo. Ballack teve um certo nível de agressão no jogo e uma forte mentalidade. Ele era um jogador de ponta da geração anterior – um bastardo em campo, no sentido positivo. Kai não é assim.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.