Harry Styles anuncia shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, saiba mais!

Os shows devem ocorrer em dezembro de 2022

0

Os fãs de Harry Styles estão em êxtase! Após adiar a vinda ao Brasil por conta da pandemia da Covid-19, o cantor anunciou, nesta quarta-feira (19), as novas datas de seus shows no país. As cidades escolhidas foram São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski

As apresentações da ‘Love on Tour’ ocorrerão em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 6 de dezembro de 2022; no Rio de Janeiro no dia 8 de dezembro na Área Externa da Jeunesse Arena e, por fim, em Curitiba no dia 10 na Pedreira Paulo Leminski.

Os ingressos para São Paulo estarão à venda a partir desta quinta-feira (20) no site Eventim ou nas bilheterias do estádio. Assim como os shows do Rio de Janeiro e Curitiba, cujas vendas começam a partir da próxima quinta-feira (26).

Harry está com Olivia Wilde – e houve rumores de traição

Jason Sudeikis, ex-noivo de Olivia Wilde, estaria de coração partido após a diretora engatar namoro com Harry Styles. De acordo com o site People, em janeiro do ano passado, o ator de 44 anos deu a entender que Harry Styles foi o pivô do término de seu noivado.

Os dois, que são pais de Daisy e Otis, estavam enfrentando um período turbulento, mas Olivia teria apenas decidido terminar tudo após conhecer o cantor. A fonte próxima ao roteirista do Saturday Night Live afirmou: “Ele está de coração partido. Existe muito amor envolvido e ele gostaria de ainda ter esperança que os dois possam voltar e consertar tudo. Mas isso ainda é uma incógnita.”

A publicação afirma que Olivia e Harry usavam a casa de James Corden para seus encontros secretos. E é por isso que ele acredita que o cantor foi “pivô” de seu término: “Ela e Jason estavam juntos até o final deste ano. Jason acredita que essa é a linha do tempo que Olivia e Harry quer que os fãs acreditem – que os dois se separaram há séculos, antes de ela se envolver com o Harry – mas não é verdade. Ela começou a gravar Don’t Worry Darling em setembro e em Outubro parecia que não queria estar mais casada. Em novembro eles anunciaram o divórcio”.

Olivia negou as afirmações do ex, mas ela foi flagrada com o ex e os filhos, Daisy e Otis, em novembro de 2020, como uma família. Jason hoje está com uma nova namorada e os dois dividem a criação das crianças. O namoro de Harry e Wilde segue firme e forte.

 

Veja também: Lima Duarte pede que Regina Duarte repense apoio a Bolsonaro: “Não pode acabar assim”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.