Hariany Almeida revela reconciliação com DJ Netto: “Te amo muito”

Os rumores de que os dois estavam juntos correm desde maio deste ano

0

Ah, o amor! Hariany Almeida revelou nas redes sociais, neste Dia dos Namorados no domingo (12), que se reconciliou com o ex-namorado, DJ Netto. Os fãs da ex-BBB já suspeitavam dessa volta após ela ser flagrada, em clima bastante íntimo com o músico, no final de maio deste ano.

Anitta apoia a legalização da maconha: “Só o pobre que perde”

No Instagram, a influencer postou uma série de fotos abraçadinha com o DJ e se declarou: “Quando a gente menos imaginou o destino resolveu juntar a gente novamente, ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas mas o sentimento, a intimidade, era igual…”. 

“Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! Mas aí quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… pensei, tô lascada kkk e ai começou a bater tudo, pensamentos… metas de vidas, sonhos, e aí decidimos nos dar outra chance, nossa vida já estava boa mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino…A gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez!”, continuou a influencer, que havia terminado a relação com o ex-Fazenda em novembro de 2020.

Por fim, ela se derreteu: “Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado. Feliz dia dos namorados, feliz dia 12, feliz nosso diaaa! Te amo muito”. Felicidades ao casal!

Hariany Almeida
Reprodução/Instagram

Hariany terminou com José Victor Pires em abril

A ex-BBB Hariany Almeida se pronunciou, em exclusiva ao colunista Léo Dias, em 14 de abril deste ano, sobre o fim de seu namoro com José Victor Pires. Os dois estavam juntos há dez meses e emitiram um comunicado conjunto sobre o término.

A influencer garante que não houve nada de grave entre eles: “Então, está muito recente o término né, ainda estou associando tudo na minha cabecinha. Mas não houve nada muito grave”. No stories, ela até brincou que não está com disposição para reagir e ‘colocar o cropped’ após o término.

Um mês depois, o ex-casal trocou uma série de farpas nas redes sociais, após Hariany afirmar que o término com ele foi um “livramento”. No Twitter, o ator desabafou: “Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Ta camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento Deus vai guiar. To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta”. 

 

Veja também: São Paulo x América-MG; prováveis formações e onde assistir

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.