Halsey anuncia nascimento do primeiro filho: “Raro e eufórico”

A cantora de 26 anos deu à luz Ender Ridley, fruto da união com Alev Aydin

0

Halsey é mamãe! A cantora anunciou, nesta segunda-feira (19), que deu à luz Ender Ridley, seu primeiro filho com o namorado Alev Aydin. Nas redes sociais, a popstar postou uma foto segurando o bebê em um quarto de Hospital, com o amado ao seu lado.

Mãe de Yasmin Brunet nega boatos sobre gravidez da filha: “Teria me falado”

Por meio do Instagram, Halsey ainda postou uma foto das mãozinhas do herdeiro e se derreteu: “Gratidão. Pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Alimentando por amor. Ender Ridley Aydin. 14 de julho de 2021”, indicando a data de nascimento do bebê.

Em julho deste ano, antes do nascimento do herdeiro, Halsey publicou a foto de seu próximo disco, intitulado ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’, em que ela celebra a gravidez. Em entrevista a Allure, a cantora diz que tinha certeza que teria filhos com Alev: “Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem devo começar uma família'”.

Halsey e bebe
Reprodução/Instagram

Relembre o anúncio da gravidez

Halsey anunciou, em janeiro deste ano, com uma série de fotos publicadas em seu Instagram que ela está grávida de seu primeiro filho.

A cantora de 26 anos de idade, que namora o produtor Alev Aydin desde meados de 2020, aparece nas fotos, tiradas por Sam Dameshek, com a barriga à mostra usando um top de biquíni de arco-íris. Na legenda, apenas “surpresa”.

O namorado de Halsey também compartilhou a publicação em suas redes sociais e deixou emojis de coração na postagem de anúncio da amada. A cantora já sofreu um aborto espontâneo em 2015 e revelou em entrevistas sua luta contra a endometriose, o que a fez congelar seus óvulos para uma futura gravidez quando fosse mais velha. A cantora, no entanto, não precisou esperar tanto tempo!

Halsey bebe
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Andressa Urach implora para entrar no BBB 22: “Ajuda aí, Boninho”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.