Hailey Baldwin sai em defesa de Justin Bieber após vídeo viralizar

Modelo pede para que fãs não acreditem em tudo que é dito na web.

0
Hailey Baldwin sai em defesa
Reprodução: Instagram

Sem novas polêmicas por aqui! Hailey Baldwin sai em defesa de Justin Bieber após cantor aparecer em um vídeo aparentemente gritando com a esposa. No entanto, a modelo explica que não foi bem isso que aconteceu e, além disso, presentes no local confirmam que houve um mal entendido. Entenda!

Hailey Baldwin sai em defesa de Justin Bieber após ‘polêmica’

O casal estava em Las Vegas, mais especificamente no cassino Wynn, após uma apresentação do DJ Diplo, quando foram filmados por alguns admiradores que estavam no local. Nas imagens, o cantor parecia estar falando alto e gesticulando para a esposa. Com o vídeo circulando na web, muita gente começou a acusar o artista de destratar a amada. Algumas testemunhas negaram o desentendimento entre o casal e afirmam que ele só contava uma história de maneira eufórica. No momento, eles estavam escoltados por seguranças e um grupo de fãs tentava chamar a atenção da dupla.

Hailey, então, decidiu usar as redes sociais para desmentir qualquer briga com o marido. “Lembrando de como foi incrível o último final de semana. Tive o melhor momento rodeada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por aí é pra lá de falsa. Não alimentem as mentiras, pessoal”, pede a modelo.

Hailey Baldwin sai em defesa
Reprodução: Instagram

Início conturbado

Recentemente, Justin abriu o coração sobre o início da relação com Hailey. “O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque tinha muita coisa, voltando ao assunto dos traumas. Havia apenas falta de confiança. Tinham todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem você está, porque é assustador. Você não quer assustá-la dizendo: ‘Estou assustado'”, conta à revista GQ, em entrevista realizada em abril. No entanto, Bieber sempre quis firmar um compromisso com alguém. “Eu sentia que esse era meu chamado. Me casar e ter filhos (não nesse segundo, mas teremos eventualmente), e fazer aquilo tudo”, revela.

Ademais, ele se declara para a parceira: “É lindo que temos isso para esperar. Antes, eu não tinha isso para esperar na minha vida. Minha vida em casa era instável. Minha vida em casa era inexistente. Eu não tinha uma companheira, eu não tinha alguém para amar. Eu não tinha ninguém para servir. Mas agora eu tenho”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.