Gusttavo Lima recebe alta médica após cirurgia

O cantor passou por uma cirurgia de sinusite e já está recuperado

0

Gusttavo Lima recebeu alta médica, na noite da última quinta-feira (28), após passar por uma cirurgia no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O cantor de 32 anos fez um procedimento para corrigir seu problema com a sinusite no dia 26 de abril.

Arthur Aguiar não foi barrado do baile da Vogue, afirma colunista

Em comunicado para o colunista Léo Dias, a assessoria esclarece: “Ele está em casa e está ótimo, amanhã já retoma a agenda de shows”. O cantor se apresentará nesta sexta-feira (29) em Uberaba, Minas Gerais, e contará com acompanhamento médico durante algumas semanas.

O marido de Andressa Suita ficou instalado na suíte presidencial da clínica. Melhoras!

Gusttavo Lima é acusado de ser pai de jovem de 16 anos

Eloá Soares, farmacêutica de 36 anos de idade, entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha, de 16 anos de idade. De acordo com o site GCN.net.br, em fevereiro deste ano, a mulher afirma que teve um encontro com o cantor em 2004, quando ele tinha apenas 15 anos de idade.

Os dois teriam se conhecido quando ela participou de uma apresentação na mesma escola de música de Gusttavo em Franca, no interior de São Paulo: “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde Eloá mora com a filha atualmente, e corre sob segredo de Justiça. Em nota, a assessoria do músico nega a paternidade, mas afirmou que fará o teste para provar sua inocência.

“Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, finalizou em entrevista ao colunista Léo Dias.

 

Veja também: Pedro Scooby teria se recusado a receber prêmio ao lado de Arthur Aguiar no ‘Rede BBB’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.