Gusttavo Lima lamenta briga generalizada em seu show em Brasília

O cantor presenciou um briga violenta entre os espectadores

0

Gusttavo Lima se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira (23), sobre a briga generalizada que ocorreu em seu show em Brasília, no último sábado (21), no Estádio Mané Garrincha. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, uma mulher aparece sendo agredida diversas vezes na plateia.

Marcus Buaiz teria contratado detetive particular antes de separação de Wanessa Camargo

Na sequência, algumas pessoas tentam ‘apartar’ o ataque das mulheres e chegam a jogar bebida no grupo, mas a violência continua. Uma mesa foi arrastada durante a confusão e os outros espectadores se afastaram, tentando não ser atingidos com socos e pontapés.

Em nota, tanto Gusttavo quanto a produtora do evento Buteco Bhoemia, lamentaram a situação: “A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público”.

Gusttavo já foi ameaçado de morte 

O cantor Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma traficante chamada Karine, conhecida como ‘banguela’, e a situação viralizou nas redes sociais, em março deste ano. No vídeo, ela estava em uma rede e com uma arma na mão, afirmando: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”.

O show mencionado na fala da mulher é o evento que ocorreu no dia 18 de março deste ano, intitulado ‘Embaixador in Palmas’, na capital do Tocantins no Estádio Nilton Santos. A assessoria do músico redobrou as medidas de segurança e garantiu que estava tudo bem.

De acordo com o jornal ‘Sou de Palmas’, a mulher na gravação seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da Capital. Por enquanto, Gusttavo não se pronunciou sobre a situação, mas felizmente, nada ocorreu.

 

Veja também: Cristiana Oliveira relembra rejeição na adolescência: “Complexo de inferioridade”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.