Gusttavo Lima chora ao falar de dinheiro público e Zé Neto responde

Cantor diz que está sendo vítima de perseguição.

0
Gusttavo Lima chora
Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (30), Gusttavo Lima fez uma live onde explicava a polêmica envolvendo shows com cachês milionários que seriam pagos com dinheiro público e chorou ao comentar a crise. Na ocasião, Zé Neto, dupla com Cristiano e ‘símbolo’ do início da investigação, se pronunciou e prestou apoio ao amigo. Saiba mais!

Gusttavo Lima chora em live onde falava sobre polêmica dos shows milionários

Após piadas de Zé Neto contra Anitta e criticando a Lei Rouanet, os fãs da Poderosa organizaram uma investigação por conta própria e descobriram que alguns shows de vários sertanejos em cidades pequenas tinham cachês milionários. Este foi o caso de Gusttavo Lima, que, por exemplo, cobraria R$1.004.000,00 por uma apresentação que seria realizada em Magé, no Rio de Janeiro, nesta última quinta-feira (25).

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, diz ele, chorando.

Em justificativa os cachês exorbitantes, Gusttavo aponta que outros artistas também realizam apresentações pela Prefeitura. “É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”, diz. Gusttavo, aliás, diz que esse é o valor normalmente cobrado: “Eu sou um trabalhador normal, como todos vocês. Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, argumenta.

Por fim, Gusttavo afirma que está recebendo ataques: “Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, disse o cantor, ao final do vídeo.

Zé Neto se pronuncia

Durante a live, Zé Neto deixou alguns comentários e assumiu a culpa por toda a confusão ter se iniciado. “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, declarou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.