Gustavo Mioto se desculpa após xingar homem que batia em mulher durante show

O sertanejo recebeu o apoio dos fãs pela atitude.

0
Gustavo Mioto se desculpa
Reprodução: Instagram

Após presenciar um homem agredindo uma mulher e proferir palavrões no microfone, Gustavo Mioto se desculpa e explica sua reação à situação. Na ocasião, o sertanejo interrompeu a música imediatamente e começou a xingar o agressor, além de pedir para que um boletim de ocorrência fosse feito.

Gustavo Mioto se desculpa por xingar homem que agredia mulher

Nos Stories do Instagram, o cantor justifica sua revolta com a situação, que aconteceu durante seu show em Franca, São Paulo. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumentos e minha cabeça explode e naquele momento só precisava tirar aquele homem dali”, afirma. Ademais, Gustavo fala sobre os demais presentes no evento: “Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”.

Veja também: Vera Fischer recorda ida para a reabilitação e relacionamento conturbado

O pedido de desculpas se repetiu no Twitter: “Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, escreveu o artista.

Reação dos fãs

No entanto, o pedido de desculpas não seria necessário, a julgar que os fãs do cantor elogiaram a postura de cobrança que Gustavo adotou na apresentação.

Veja também: Enzo Celulari rebate críticas por posar com homem em situação de rua

“Gustavo Mioto veio fazer um show aqui em Franca. Parou a música e xingou tudo um cara que tava batendo em uma mulher, expulsou ele e tá cobrando B.O. Reizinho faz assim”, “Não precisa pedir desculpas por tomar uma atitude maravilhosa como essa, se fosse eu no seu lugar faria o mesmo e até pior, você é um exemplo de nós homens que não aceitam esse tipo de coisa, mulher tem que ser tratada com carinho e não violência. Parabéns, sou teu fã”, “Gustavo, tem que falar sim e não se sinta culpado, faça o que você fez. Denuncia em público” e “Não existe perdão pra alguém que tem um coração bom e faz o certo, não tem porque pedir desculpas por esse lado humano que faz você ser incrível e f*da pra caralh*” foram alguns dos comentários que surgiram nas redes.

Veja também: Deolane Bezerra sobre condenação do morador de rua por sequestro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.