Gui Araújo rebate críticas de Lipe Ribeiro: “Biscoiteiro, não tenho expectativa nele”

Antes, o influencer tinha feito críticas ao ex-amigo.

0
Gui Araújo rebate críticas
Reprodução: Instagram

A amizade entre Lipe Ribeiro e Gui Araújo realmente chegou ao fim: o recém-eliminado de A Fazenda rebate as críticas que o agora ex-amigo fez. Os atritos começaram quando os dois conviveram no De Férias com o Ex, continuou fora do programa e só ganharam mais forças nas últimas semanas, enquanto o empresário ainda estava confinado no reality da Record.

Gui Araújo rebate críticas de Lipe Ribeiro

Em participação no Link Podcast, do apresentador Lucas Selfie, ele diz que não se decepciona com as críticas que recebeu do ex-amigo. Recentemente, Ribeiro chegou a criticar o jogo do empresário em A Fazenda e o chamou de ‘muito burro’. “O Lipe não me decepciona em nada, porque eu não tenho expectativa nenhuma no Lipe. É um moleque que eu gosto, me divirto com ele, mas ele quebrou minha confiança várias vezes nos discursos que ele deu, mesmo sendo de cabeça quente, dizendo que eu fazia parte de uma parada que eu sempre abominei, tá ligado?”, começa.

Gui continua, afirmando que tinha uma relação bem estabelecida de amizade com o influencer. “Eu fiquei na casa dele, assim como ele ficou na minha. Conheço os pais dele, assim como ele conhece os meus. Então, tipo assim, eu ficaria triste se os pais dele estivessem me xingando”, explica. O apresentador pergunta se Araújo tem mais expectativas nos pais de Lipe do que no próprio. “É. Agora, no Lipe, eu sei que ele é dessas pessoas, um biscoiteiro, que a gente sabe, assumido. Já tem minha consideração só por ser assumido nisso, né? Mas é um moleque que tá aí, buscando o lugar dele”, aponta.

Gui garante que sua consciência está tranquila: “Hoje eu fico orgulhoso. Eu conheci um Lipe que era só o Lipe da confusão e hoje ele tem uma história com mais confusão, né? Mas é aquele negócio: a onda maior tá ali e os caras vão querer descer ela, que já tá formada. Ninguém vai querer remar no que vai vir daqui algum tempo”, acredita. Por fim, Gui ri e faz uma ‘ameaça’: “Essa galera, não sei o que acharam, velho! Que eu não ia voltar? Eu ia ficar no máximo três meses (confinado). E a qualquer momento eu ia voltar e contar tudo, se fosse preciso”. Será que ainda teremos mais um capítulo dessa confusão?

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.