Gui Araújo detona Marina Ferrari em A Fazenda: “Foi para aparecer”

Empresário foi eliminado do reality.

0
Gui Araújo detona Marina
Reprodução: Record

O climão entre Gui Araújo e Marina Ferrari continuou mesmo após a eliminação do empresário de A Fazenda: o ex-peão detona a participante que foi sua affair no início do programa. Para ele, a influenciadora digital foi para o reality apenas para ‘aparecer’.

Gui Araújo detona Marina Ferrari

Em entrevista ao LinkPodcast, o ex-De Férias com o Ex diz que pretende conversar com a ex-colega de confinamento, mas deixa claro que não tinha química com a peoa – diferente do que os fãs achavam. Ademais, ele detona o jogo da influencer: “Na minha opinião, ela não foi lá pelo prêmio, ela foi lá sim para aparecer, o que é justo também e tá tudo bem, mas para mostrar um pouco mais dela. Então ela se preocupava com as coisas que ela já faz. Eu costumo fazer uma analogia que ela achava que A Fazenda era os Stories dela, só que para mais gente, entendeu?”, explica sua opinião.

Ele também aponta que Marina não se posiciona no jogo: “Ela ia lá, se maquiava, mostrava as receitinhas dela, mas não se expunha, não votava, pegava uma pessoa de alvo e ia até o final, interpretava as coisas do jeito que convinha a ela”. Entre eles, a amizade só aconteceu no início, quando o jogo ainda não era tão importante. “Com o tempo, a gente vai ficando desgastado lá dentro e o assunto é só esse. Vai ficando emburrado, zangado, só fala sobre votação. Quando assistia outros realities, ficava: ‘Mas a galera só fala sobre isso’ e não tem mais o que falar e eu creio que começou a me incomodar um pouco”, comenta, sobre o distanciamento entre eles.

Conversa

Mesmo com as críticas, Gui pretende procurar Marina para conversar e tentar uma amizade. “Creio que aqui fora a gente vai se entender melhor do que lá dentro. Ela é uma menina linda, ela me deu muita tranquilidade no jogo. Além da beleza física dela, a gente se abria um para o outro, falava sobre a vida aqui fora e a gente acabou se aproximando e ficando, mas realmente não sinto que foi uma coisa assim tão química quanto as pessoas acharam aqui fora. Acho que foi mais por ter uma aproximação fora do comum e lá dentro as coisas viram uma bola de neve mesmo, então é bem complicado”, garante.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.