Gui Araújo chama Duda Reis de ingrata, elogia Anitta e fala de término com Gabi Brandt

Ex-peão explica o seu próprio lado nas situações.

0
Gui Araújo chama Duda Reis
Reprodução: Record

Gui Araújo foi o eliminado de A Fazenda desta última quinta-feira (25) e já está dando o que falar com as declarações sobre seus antigos relacionamentos. O empresário, que já havia se explicado sobre as polêmicas que protagonizou no confinamento do reality, voltou a citar as ex-namoradas Anitta, Duda Reis e Gabi Brandt. Saiba mais!

Gui Araújo chama Duda Reis de ingrata

Durante o confinamento, o ex-De Férias com o Ex lamentou estar com saudades de Duda Reis. No entanto, tudo indica que as coisas mudaram: “Pelo que eu tenho ouvido falar do que tá acontecendo aqui fora, acho que o meu último relacionamento, com a Duda, ela tenha sido ingrata a tudo o que aconteceu e ao que ela tá ouvindo aqui e perto do que tem sido falado”, disse o empresário, em participação no ‘Hora do Faro’ deste último domingo (28).

Por outro lado, Anitta foi lembrada com carinho pelo ex-peão: “Eu não sei o que aconteceu aqui fora, né? Eu sei de poucas coisas que me falaram aqui… Mas eu tenho uma gratidão enorme pela Anitta, pelo que a gente viveu. Eu admiro muito ela e o trabalho dela, nada mudou do que eu sinto”, conta.

Término com Gabi Brandt

Ademais, Gui assume a responsabilidade pelo término do namoro com Gabi Brandt. “Sobre a Gabi, o que aconteceu entre a gente foi total responsabilidade minha, ou de falta de responsabilidade minha. Então, assim, eu colhi e tô colhendo muitas coisas dos erros que eu cometi lá. Não foi, em nenhum momento, culpa dela, foi sempre culpa minha e eu não soube naquele momento me relacionar com alguém”, explica, por fim.

Fora do confinamento, a influencer expôs tudo o que passou no namoro com Araújo e revela que viveu um relacionamento abusivo com o empresário, além de ter sofrido várias traições. Na época, Brandt ganhou o apoio de outras ex-namoradas do ex-A Fazenda.

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.