Guarani x Vasco; confira tudo sobre o jogo

Cruzmaltino ainda busca primeira vitória como visitante.

0

Depois de conseguir uma vitória fundamental contra o Bahia na rodada passada, o Vasco da Gama terá um desafio curioso nesta quinta-feira (19). Isso porque, jogando como visitante, o Vasco jogará na Arena da Amazônia contra o Guarani. Isto é, como o Cruzmaltino é uma equipe nacional, a torcida presente será do Gigante da Colina.

Embora desequilibre o campeonato, o Vasco não tem nada a ver com a decisão do Guarani e quer a terceira vitória seguida na Série B, a primeira “fora de casa”. Vale ressaltar que o gramado do Brinco de Ouro da Princesa está em reforma, por isso a mudança do local do jogo, mas a escolha do local acabou sendo mais por opção financeira.

Porém, o Guarani aparece encabeçando a zona de rebaixamento e precisa somar pontos para sair dessa situação. Em relação ao Vasco, outro ponto interessante da equipe de Zé Ricardo é a invencibilidade. Aliás, o Gigante da Colina é o único time entre os quarenta clubes das duas primeiras divisões que está invicto.

Vasco
Torcida do Vasco no aeroporto mostra a grandeza do clube. Foto: Daniel Ramalho.

Guarani x Vasco da Gama; prováveis times e onde assistir

Vivendo momentos opostos, o Guarani embarcou para a capital do Amazonas sob muita pressão de seu torcedor. Em contrapartida, o Vasco desembarcou em Manaus com enorme festa da torcida, mesmo de madrugada. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo das 19 horas:

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Ben-Hur Moreira.

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Falando mais a respeito da transmissão, o torcedor poderá acompanhar a partida somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. Já como árbitro de vídeo, teremos Héber Roberto Lopes. O jogo irá acontecer na Arena da Amazônia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.