Guarani x Grêmio; prováveis times e onde assistir

Tricolor pode terminar a rodada na 2ª posição.

0

Na continuação da 22ª rodada da Série B, Guarani e Grêmio irão se enfrentar esta noite, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em lados opostos da tabela, as equipes precisam da vitória para tentarem se aproximar do objetivo. No caso do Grêmio, o acesso é a principal meta do clube, até porque o Cruzeiro já disparou muito para se pensar em título.

Já do lado do Guarani, a preocupação é evitar o rebaixamento à Série C. No entanto, sem vencer há quatro rodadas, o Bugre aparece na 18ª colocação, com 19 pontos. Todavia, a distância para o Operário é de apenas dois pontos. Isto é, o Guarani sairá da zona de rebaixamento caso consiga aliar à vitória a um tropeço de CSA e Operário. Lembrando que teremos o confronto direto entre Operário e Náutico, que pode deixar o Guarani ainda mais afundado.

Dito isso, o Grêmio vem de uma sequência de oito empates seguidos jogando longe de seus domínios. Sem vencer fora de casa desde o dia 27 de abril, o Imortal vem apresentando muitas dificuldades para atuar como visitante. No entanto, como vem jogando bem em sua casa, o Tricolor está invicto há 15 jogos. Os comandados de Roger Machado podem terminar a rodada seis pontos atrás do líder.

Grêmio
Diego Souza é o artilheiro do Grêmio na segunda divisão. Foto: Lucas Uebel.

Guarani x Grêmio; veja mais sobre o duelo

Sem poder contar com Ferreira (lesão muscular) e Bitello (suspensão), o Grêmio deve ter as presenças de Lucas Leiva e Guilherme entre os titulares. Ambos os reforços chegaram há pouco tempo e ainda não foram titulares da equipe. Vale frisar também que Roger terá os retornos de Elkeson, Edilson e Thaciano, todos afastados há um bom tempo. Dito isso, confira as prováveis formações:

Guarani: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Nicolas Careca (Giovanni Augusto). Técnico: Mozart.

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Savio Pereira Sampaio (DF), ao lado dos assistentes Lucas Costa Modesto (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Nunes de Sá (RJ) como árbitro de vídeo. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.