Guarani tenta manter o embalo em confronto direto com o Sampaio Corrêa. Veja onde assistir

Time campineiro está em terceiro lugar e vem de quatro vitórias consecutivas

0

Animado pela boa campanha, o Guarani recebe o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (20), a partir das 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Assim, o Bugre, comandado pelo técnico Daniel Paulista, está em terceiro lugar na classificação, com 22 pontos, dentro da zona de acesso.

Depois de um início de campeonato despretensioso, o Guarani conseguiu reagir, cresceu os resultados apareceram.

Desta maneira, na rodada passada, conseguiu uma goleada expressiva por 4 a 1, fora de casa, sobre o Confiança, no estádio Batistão.

Atualmente, o time de Campinas vem de quatro vitórias consecutivas e já soma cinco jogos de invencibilidade dentro da competição nacional.

Agora, tenta novamente fazer valer o fator casa para conquistar outro triunfo se manter nas primeiras posições.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa quer aproveitar esse confronto direto para voltar à zona de classificação.

Isso porque o time comandado pelo técnico Felipe Surian está em sexto lugar, com 19 pontos, três a menos do que o Bugre.

O Sampaio Corrêa, que no ano passado ficou bem perto do acesso, agora não quer deixar passar a chance de subir para a elite nacional.

No entanto, precisa melhorar a regularidade, principalmente nos jogos fora de casa.

Além disso, na rodada passada, em casa, já havia perdido um confronto direto para o Coritiba, por 3 a 2, no estádio do Castelão, em São Luiz.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Guarani deverá começar o jogo com Gabriel Mesquita; Diogo Matheus, Thales, Bruno Silva e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Pablo Diogo, Davó e Júlio César.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa entra em campo com Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mário; Pablo, Ferreira e Nadson; Jean Silva, Pimentinha e Ciel.

Leia também: Claudinho vive ansiedade pela estreia da Seleção Brasileira nas Olimpíadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.