Guarani tem desfalque importante para enfrentar Oeste

0

Bruno Sávio será desfalque do Guarani para o jogo contra o Oeste amanhã em mais uma rodada da Série B. Será a 26ª jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. Bruno é desfalque por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Náutico. O Bugre foi derrotado pelo Timbu na última terça-feira. Com isso, é um problema para o técnico Felipe Conceição.

Esse será o primeiro jogo que o atacante perde desde que assumiu a titularidade do comando de ataque do time de Campinas. Antes Rafael Costa era o titular. Mas nos últimos seis jogos sempre foi Bruno Sávio quem atuou como titular na posição de centroavante da equipe verde.

Dessa vez é Rafael Costa quem surge como o provável substituto do suspenso Bruno Sávio. Ele tem sido a principal alternativa de Felipe Conceição nos jogos em que não ele deixou de começar como titular. Se colocando, com isso, na condição de substituto natural de Bruno para encarar o lanterna do campeonato.

Entenda o que muda no Guarani com Rafael Costa no ataque

A característica de Rafael Costa indica que ele traz maior poder de definição ao ataque bugrino. Ele busca mais o gol do que Bruno Sávio. Mesmo que também seja um atacante com capacidade de se movimentar. Não ficando parado na área esperando que as bolas surjam vindas da articulação de jogadas do sistema ofensivo do Guarani.

Outros nomes que podem começar contra o Oeste são: Júnior Todinho, Giovanny, Renanzinho e Waguinho. Até o momento o time de Felipe Conceição não tem outro desfalque para enfrentar a equipe da região metropolitana de São Paulo. A partida na Arena Barueri, casa do Oeste.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.