Guarani recebe o ameaçado Londrina e ainda sonha com acesso; veja onde assistir

Bugre quer evitar mais um tropeço contra adversário da parte de baixo da tabela

0

O Guarani recebe o Londrina na tarde deste sábado (9), a partir das 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Atualmente, o time campineiro, comandado pelo técnico Daniel Paulista, está em oitavo lugar, com 42 pontos e ainda sonha com o acesso à elite.

Isso porque a distância para o G-4 é de seis pontos, restando ainda mais dez jogos para o final do campeonato.

Porém, se quiser seguir na luta, sabe que não pode ficar perdendo pontos para times que estão na parte de baixo da tabela.

Na rodada passada, jogou muito mal e perdeu por 2 a 0 para o Brusque, que estava na zona de rebaixamento e conseguiu sair da degola.

Agora, terá pela frente outro adversário que está na mesma situação e, em casa, não vai querer mais dar sopa para o azar.

Uma derrota ou até mesmo um empate logo mais pode deixar o Bugre em situação bastante delicada na briga pelo acesso.

Por sua vez, o Londrina vem animado por uma vitória em casa de 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, que também brigava na parte de cima.

Se vencer logo mais, o Tubarão pode até mesmo terminar a rodada fora da zona de degola, caso o Brusque não vença o CSA fora de casa.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Guarani deve entrar em campo com Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Por sua vez, o Londrina deve iniciar a partida com Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (João Paulo), Jhonny Lucas e Danilo (Marcelo Freitas); Marcelinho, Roberto (Júnior Pirambu) e Luiz Henrique.

Leia também: Crespo elogia intensidade do time do São Paulo contra o Santos

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.