Guarani empata com o Aquidauaense e avança na Copa São Paulo de Futebol Junior

Com esse resultado, o time de Campinas se classificou para a segunda fase, com 5 pontos e por enquanto na liderança da chave

0

O Guarani ficou no empate por 0 a 0 com o já eliminado Aquidauanense na tarde desta segunda-feira (10), em Tanabi. A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o time de Campinas se classificou para a segunda fase, com 5 pontos e por enquanto na liderança da chave.

Veja em seguida: Corinthians inicia a pré-temporada ainda sem o tão sonhado atacante ‘medalhão’

Enquanto isso, o clube sul-matogrossense, que já estava sem chances de classificação, ao menos somou um ponto.

Logo em seguida, a partir das 15h15, o anfitrião Tanabi encara a Vila Nova, e jogo que também vale vaga.

Assim, nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro os próprios grupos, em turno único, com três jogos para cada um. Depois, os dois primeiros colocados de cada chave vão à segunda fase, que será disputada no sistema de mata-mata e jogo único.

Mas, na fase seguinte, os times do grupo 2 vão enfrentar os adversários do grupo 1, que ainda está em andamento com Votuporanguense e Bahia também se enfrentando nesta tarde.

Veja em seguida: Atlético Mineiro assina pré-contrato com o volante Otávio, do Bordeaux-FRA

O jogo

Em campo, o Guarani começou o jogo melhor e foi para cima nos primeiros minutos. A ideia era tentar abrir logo o marcador e aproveitar o desânimo de um adversário já eliminado.

No entanto, a primeira grande chance de gol do jogo foi justamente da Aquidauanense. Aos 21min, Ilgner cobrou falta de longe, com perigo, e a bola acertou o travessão.

Logo depois, o time do Mato Grosso do Sul teve outra chance com Ilgner. Desta vez, ele recebeu na área e, de cabeça, mandou por cima do gol.

Mas o Guarani também voltou a assustar aos 38min, Alê, que chutou forte e o goleiro fez boa defesa.

Antes do intervalo, o Bugre teve mais uma chance com Guilherme, que mandou por cima do gol, sem muito perigo.

No segundo tempo, logo aos 3min, o goleiro do Guarani, Thiago Galice, pegou em dois tempos uma cobrança de falta de Ilgner.

Em seguida, aos 7min, o Guarani respondeu com Renanzinho, que acertou a trave. Mas, no final, ninguém conseguiu abrir o placar.

Veja em seguida: Manthiqueira e Vitória da Bahia fazem despedida melancólica da Copinha na segunda-feira (10)

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.