Guarani e Náutico se enfrentam pela Série B. Veja onde assistir

No jogo desta noite, as duas equipes entram em campo ainda invictas na competição

0

Guarani e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (11), a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A partida será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere FC.

O interessante embate entre as duas equipes ainda invictas é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time de Campinas, comandado pelo técnico Daniel Paulista, teve um bom início de temporada, conquistando um empate em casa contra o Vitória e uma goleada por 5 a 2 fora de casa sobre o Operário, em Ponta Grossa.

Por sua vez, o time pernambucano está com 100% de aproveitamento e ainda não levou gols dentro da competição.

Na estreia, venceu o CSA por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, em Recife.

E, depois, nesta semana, venceu o Vitória por 1 a 0, em no estádio Barradão, em Salvador.

Para o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, a grande notícia é a volta do atacante Kieza, que se recuperou de uma lesão no tornozelo e, agora está de volta ao time.

Em um campeonato longo, com 38 rodadas e que está apenas no início, a regularidade é fundamental para as equipes.

Os quatro primeiros colocados entre os 20 participantes conquistam o acesso para a Série A de 2022. Enquanto isso, os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Série C.

No ano passado, o Guarani teve um começou ruim, ficou na lanterna, mas depois arrancou e ainda chegou a sonhar com o acesso.

Já o Náutico fez uma campanha ruim em 2020 e temeu o rebaixamento. Em 2021, porém, teve um começo de ano bem melhor, com o título do Campeonato Pernambucano.

Os times

Para o confronto de logo mais, Daniel Paulista deverá escalar o Bugre com Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Enquanto isso, Hélio dos Anjos poderá escalar o Náutico com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza (Guillermo Paiva).

Leia também: Grêmio segura empate contra o Brasiliense e avança na Copa do Brasil

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.