Guarani de Palhoça e Barra ficam no empate sem gols pela Série B do Catarinense

Partida foi atrasada da terceira rodada da competição estadual

0

O Guarani de Palhoça ficou no empate sem gols contra o Barra de Itajaí na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Renato Silveira, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

A partida havia sido adiada há duas semanas por conta de um surto de Covid-19 no elenco do time adversário.

Agora, com o resultado desta quinta, a equipe do Bugre, comandada pelo técnico Rafael Piccinin, seguem em quarto lugar na classificação, com 10 pontos ganhos em cinco jogos e apenas uma derrota.

Por sua vez, o Barra, do técnico Moisés Egert, que ainda tem um jogo a menos, também foi 10 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.

No entanto, perdeu os 100% de aproveitamento, já que havia vencido as três primeiras rodadas.

Mas ao menos as duas equipes se aproximam um pouco mais dos primeiros colocados. Isso porque o Camboriú, único time com 100% de aproveitamento ainda, tem 12 pontos em quatro jogos.

Em seguida aparece o Nação de Canoinhas, também invicto, em segundo lugar, mas também em vantagem nos critérios de desempate.

Assim, o Guarani agora volta a jogar pela sexta rodada no domingo (25), a partir das 15h, contra o Camboriú, novamente dentro de casa.

Enquanto isso, o Barra joga no mesmo dia e horário, mas fora de casa, em visita ao Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade do adversário.

O jogo

Nesta quarta, o Guarani teve dificuldades no primeiro tempo contra um time qualificado, já que o Barra montou um dos elencos mais fortes da competição.

Desta maneira, o primeiro tempo terminou empatado em a 0 a 0 e sem muitas oportunidades para os dois lados.

No entanto, na volta do intervalo, o Guarani também não conseguiu se impor, parou na forte marcação do adversário e saiu de campo com o empate em casa.

Leia também: ‘Se Palmeiras e Flamengo tiveram altos e baixos, por que o Criciúma não vai ter?’, desabafa Paulo Baier

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.