Guaireña-PAR x Internacional; Colorado busca liderança

Equipe de Mano Menezes pode assumir a ponta do grupo.

0

A temporada do Internacional está longe de ser boa. Entretanto, desde a chegada de Mano Menezes ao clube, o Colorado ainda não perdeu. Não só isso, o Internacional sequer foi vazado nos três jogos em que Mano esteve no banco de reservas. Entretanto, também só foram dois gols anotados até aqui, ambos de Alemão.

Mesmo assim, a melhora no time foi notável, visto que o desempenho sob comando de Alexander Medina era dos piores. Inclusive, foi o empate no Beira-Rio contra o mesmo adversário de hoje que fez com que o uruguaio fosse demitido. Diante do Guaireña-PAR, o Colorado empatou por 1 a 1 em casa e viu sua situação na época se complicar.

Agora, depois de ter vencido os colombianos do Independiente Medellín, o Internacional precisa só de uma vitória simples para assumir a liderança do grupo. Com os mesmos cinco pontos do Guaireña, o duelo desta noite (05) é quase um confronto direto pela classificação, embora ainda restem duas rodadas.

Internacional
Internacional tem a oportunidade de assumir a ponta de seu grupo na Copa Sul-Americana pela primeira vez. Foto: Ricardo Duarte

Guaireña-PAR x Internacional; saiba tudo sobre o jogo

Em partida marcada para o tradicional estádio Defensores del Chaco, o Internacional vai em busca de sua terceira vitória sob comando de Mano Menezes. A curiosidade é que, embora tenha causado a demissão de Medina, o empate do primeiro turno foi o primeiro jogo de invencibilidade do Colorado (5 jogos). Confira as prováveis formações:

Guaireña-PAR: Rubén Escobar; Aquilino Giménez, Miguel Paniagua, David Mendoza e Joel Jiménez; Alex Cáceres, Jordan Santacruz, Juan Aguilar, Pablo Ayala e Mario Otazu; Cesar Villagra. Técnico: Troadio Duarte.

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Mauricio), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir somente pela Conmebol TV, que transmitirá com exclusividade. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Cristian Garay, ao lado dos auxiliares Alejandro Molina e Miguel Rocha, ambos do Chile. A bola rola às 19h15 no Paraguai.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.