Grupo Stellantis cancela sonho de picape média da RAM
A marca RAM, que se tornou uma marca dentro do grupo Stellantis, tinha o sonho de lançar uma picape média e o mesmo não vai virar realidade
A criação do grupo Stellantis está mudando os planos de todas as marcas que fazem parte do mesmo e com a RAM não seria diferente. Dessa forma, a marca tinha a intenção de fazer uma picape média e o Brasil 123 carros te explica os motivos que fizeram esse sonho não virar realidade.
Grupo Stellantis cancela RAM média

A marca RAM tinha o sonho de lançar uma picape média para conseguir brigar em outros mercados contra concorrentes de peso como a Hilux. No entanto, a marca teve que abrir mão dos seus planos por decisão do grupo Stellantis.
Dessa forma, a marca já havia decidido até qual seria o nome do novo projeto e essa escolha deixou todos os fãs animados. A marca havia optado pelo renascimento do nome Dakota e todos os fãs do antigo veículos já estavam ansiosos por sua chegada.
Mais um motivo que deixou nós brasileiros animados com a notícia foi a confirmação de que o modelo viria ao Brasil. No entanto, todos esses planos caíram por terra nessa semana por uma decisão do grupo Stellantis.
Segundo fontes de dentro do grupo, a criação de uma picape média da RAM poderia interferir na venda de outras picapes do grupo e também poderia não alcançar um preço competitivo de mercado.