Grupo Sabin lança hub de inovação e empreendedorismo

0

O grupo Sabin criou um hub de inovação e empreendedorismo, lançado neste mês. Dessa forma, a ideia do hub inovar e fomentar ideias relacionadas a healtechs, biotechs e medtechs.

Ou seja, o objetivo principal das ações é o de conectar startups, academia, empresas e investidores, fortalecendo a tecnologia no ramo da saúde. Afinal, a palavra em inglês hub é utilizada com a função de um concentrador de ideias e investimentos para um determinado setor. Dalí saem ideias, estratégias de inovação, gerenciamento e conhecimento mais profundo sobre os temas propostos.

A intenção do Grupo Sabin, sediado em Brasília, é a de atuar como uma espécie de liga entre os profissionais e os empreendedores. Referência na área de inovação empreendedora do ramo, o Grupo Sabin possui mais de 296 unidades por todo o território nacional. Logo, o objetivo é que as empresas que saírem do hub de inovação e empreendedorismo sejam futuras parceiras do Grupo.

Inovação e empreendedorismo nas áreas biológicas

Além de todo o preparo oferecido pelo Grupo Sabin, as empresas terão a possibilidade de serem fornecedores oficiais da instituição. Com isso, conhecerão de perto o modelo de gestão, a expertise e o desenvolvimento empresarial do Grupo. Afinal, o empreendedorismo agrega valores em inúmeras áreas de conhecimento e atuação.

Para empreender é preciso entender da cadeia produtiva em que está querendo entrar e como desenvolver uma cultura organizacional. Sendo assim, aprender com os erros e acertos de profissionais de sucesso pode alavancar sua empresa ou marca. A inovação é a palavra-chave de um empreendedor, independentemente da área de atuação, assim como planejamento e foco.

Você já conhecia esse hub de inovação e empreendedorismo do Grupo Sabin? Gostou de ter informações sobre a oportunidade? Conte para nós nos espaços de comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.