Grupo Ri Happy abre vagas para profissionais sem experiência e ensino superior

Descubra abaixo como participar do processo seletivo

0

Neste sábado, 06 de agosto, o Grupo Ri Happy está com vagas de emprego para todo o Brasil para profissionais interessados em atuar com lojas infantis, sem ensino superior ou experiência. A

empresa surgiu no ano de 1988 e, atualmente, está ofertando uma série de benefícios para os seus colabores, tais como Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação, Vale-transporte , Participação nos Lucros e Resultados e Desconto em produtos. São oportunidades para auxiliar de loja, caixa, atendente, estoquista e mais.

Vaga Auxiliar de Loja – São Paulo (SP)

O auxiliar de loja precisa ser um candidato com ensino médio completo e com boa comunicação tanto oral quanto escrita. Dentre as funções que farão parte do dia a dia do selecionado:

Organização dos produtos na loja e realização dos processos de precificação para garantir que os preços estarão atualizados.
Direcionar todos os clientes que aparecem ao caixa para os vendedores para haver melhor sistema de logística na empresa.
Apoiar no controle do estoque e venda de pisos.
Auxiliar em todo o processo de conferência de pacotes e produtos advindos da instituição.

Vaga Caixa JP – Pouso Alegre – Minas Gerais (MG)

O caixa deve ser uma pessoa apaixonada pelo atendimento de clientes e, dentre as funções que farão parte do seu dia a dia com o grupo, pode-se citar:

Receber com excelência e realizar o atendimento dos clientes para incentivar a compra de produtos.
Indicar quais são as formas de pagamento que são aceitas pela instituição aos seus clientes.
Manter o caixa sempre organizado e sem filas, separando os pagamentos em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.
Realizar todo o processo de abertura e fechamento de caixa ao somar os recebimentos em cartão. Posteriormente, preencher o formulário de fechamento de caixa.

Estoquista – Bahia (BA)

O estoquista que atuará na cidade de Salvador, na Bahia (BA), será responsável por realizar todo o controle de estoques e precificação dos produtos. É desejável que tenha disponibilidade para atuar também aos finais de semana. Dentre as funções que farão parte do dia a dia deste profissional, pode-se citar:

Conferir os dados das notas fiscais para saber se concorda com o que foi solicitado pelo departamento da empresa.
Armazenar os produtos de forma sempre organizada para garantir que estarão em boas condições de uso e compra dos clientes.
Manter em dia o controle das notas recebidas.
Informar ao gerente sobre todas as discordâncias que ocorrerem.

Inscrições

Para ter acesso a uma lista completa de oportunidades, será necessário que o candidato acesse o portal de recrutamento e seleção da instituição, o GUPY.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.